Redes Sociais Oficiais de Vicent Guillem na Espanha

bloggerinstagramyoutube

E-mail: [email protected]
Facebook: http://bit.ly/facebook_vicent
Blog: http://bit.ly/blog_vicent
Instagram: http://bit.ly/instagram_vicent_espanha
Youtube: http://bit.ly/youtube_vicent_espanha

Sobre Vicent Guillem

O Dr. Vicent Guillem é um escritor, conferencista e cientista espanhol, reconhecido por seus livros e palestras sobre assuntos espirituais e filosóficos. Seus principais tópicos incluem o sentido da vida, as relações pessoais e a origem emocional das doenças. É autor dos livros Leis Espirituais e A Lei do Amor. O programa de televisão Meus Enigmas Favoritos o apresentou como “um homem de coração com a missão de abrir consciências e semear esperança” e Mindalia Televisión descreveu suas obras como “uma mensagem de amor para toda a humanidade”.

 

Foto Vicent Guillem

BIOGRAFIA

Vicent Guillem Primo nasceu em Valência a 13 de fevereiro de 1974. Formou-se em Ciências Químicas em 1997, com especialização em Bioquímica, pela Universidade de Valência (Espanha) e doutorou-se em 2003, com uma tese sobre terapia génica, realizada em Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina da referida universidade.
A nível pessoal, ele tem se dedicado gratuitamente e altruisticamente à disseminação do conhecimento espiritual por meio de palestras, conferências e distribuição sem fins lucrativos de seus livros. Ele realizou inúmeras conferências em território espanhol e em diferentes países do mundo. Seus livros foram traduzidos para nove idiomas, foram best-sellers na Espanha e a edição japonesa de seu primeiro livro, A editora As Leis Espirituais do Espírito Natural, alcançou a primeira posição no ranking dos mais vendidos da Amazon Japão, no seção ‘conhecimento existencial’. Além disso, Vicent Guillem participou de vários programas de televisão e rádio, sendo suas aparições no programa “My Favorite Enigmas” as mais conhecidas.

A principal mensagem das obras de Vicent Guillem sustenta que o objetivo da vida é a busca da felicidade através do desenvolvimento de nossa capacidade de amar, que ele considera a base da evolução espiritual: “sem amor não há evolução; sem amor não há sabedoria, sem amor não há felicidade ”. Seus trabalhos e palestras se concentram em como colocar em ação diária o desenvolvimento de sentimentos de amor por si mesmo, o parceiro, a família e o próximo, e a eliminação do egoísmo ou o que ele define em seus livros como ‘sentimentos do ego’ . Suas obras tratam também de questões existenciais como “de onde viemos? Para onde vamos? E qual o sentido da vida?”. Vicent Guillem tem uma visão da vida e do mundo em que combina conhecimentos de medicina, ciência e espiritualidade. Ele é um defensor da existência da vida após a morte, da imortalidade da alma e da reencarnação, da qual afirma haver evidências científicas suficientes. Segundo ele, suas obras não estão vinculadas a nenhuma religião ou tradição em particular, mas são inspiradas pelo mundo espiritual para ajudar as pessoas a serem mais felizes.