DOWNLOADS

 

As Leis Espirituais

(LIVRO I)

Imagem da Capa

O conteúdo deste livro é uma mensagem de amor para toda a humanidade.

Não importa como tenha sido recebida nem de quem venha. O que importa é o conteúdo da mensagem. És livre de fazer o que quiseres com ela desde ignorá-la, criticá-la, censurá-la ou, até, aplicá-la à tua própria vida. O enumerado em último lugar foi o que eu fiz, ainda que antes disso tenha podido passar por alguma das fases anteriores.

Portanto, deixo à tua escolha decidir se o personagem de Isaías, o meu interlocutor e protagonista deste livro, é um recurso literário ou existe verdadeiramente, se o diálogo entre ele e mim, que encontrarás exposto nas páginas seguintes, existiu ou não na realidade e em que condições se possa ter verificado. Em qualquer caso, o que sim é certo, é que é uma mensagem escrita do coração para o coração, o teu coração.

A minha esperança é que te seja tão útil a ti, como me foi a mim. Te sirva para te conheceres a ti mesmo, para despertar os teus sentimentos, para te libertares da tua parte egoísta, para compreenderes o motivo da tua vida, das coisas que te aconteceram e das que te vão acontecer. Para que tenhas esperança, para que compreendas melhor os outros e, um dia, chegues a gostar deles, para que compreendas o mundo no qual vives, para que possas tirar, até da maior desgraça, o melhor proveito para a tua evolução no amor. Definitivamente, para que sejas tu mesmo, livre, consciente para experimentares o amor autêntico, o amor incondicional e que sejas, portanto, mais feliz.

Com todo o meu amor, para ti.

A Lei do Amor

(LIVRO II)

Imagem da Capa

Aprofundaremos mais, tanto quanto possível, em uma das leis espirituais, talvez a mais importante: a lei do amor. Nesta segunda parte, continuaremos colocando ao nosso amigo Isaías todas aquelas questões que ficaram por apresentar sobre o sentido da vida e sobre os sentimentos. Muitas das perguntas formuladas que encontrará a seguir são as suas perguntas que nos chegaram via e-mail, foram apresentadas a nós em palestras ou pessoalmente. Selecionamos as que são de maior interesse para todos e que têm a ver com o tema de que vamos tratar agora: o amor.

Desejo que te sirva para que você conheça melhor os seus sentimentos: que te permita distinguir seus sentimentos de amor verdadeiro das formas de egoísmo que imitam o amor, mas que não são: que você procure alimentar o primeiro e elimine os segundos porque é o único jeito de se tornar feliz.

Eu desejo que você consiga perder o medo de amar, para que sua vida se torne um reflexo do que você sente. espero que depois de ler este livro, fique claro que tens um direito fundamental que você não deve permitir que ninguém viole, e este é o direito à liberdade de sentir.

Com todo o meu amor, para ti.